fbpx

Politica de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

A ONLIFEMED assegura o disposto no artigo 49 do CDC, que prevê que “o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Produto Recebido em Desacordo com o Pedido
Antes de receber, verifique se o que foi entregue está de acordo com o que foi solicitado no pedido, não assine o canhoto ou recebimento de transporte se o que estiver sendo entregue não estiver de acordo. Prontamente informe o ocorrido ao seu vendedor ONLIFEMED.
Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento.

O produto retornado ao nosso Centro de Distribuição, deverá estar de acordo com as Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.

Solicitação de Troca ou Cancelamento do Pedido
As solicitações de troca ou cancelamento poderão ser realizadas através de e-mail ou contato direto com vendedor.

Desistência
No caso desistência, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor do seu pedido.

Prazo para Desistência
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Condições para Troca ou Cancelamento do Pedido
Para aceitação de troca ou devolução, o produto precisa atender as seguintes especificações:
• Estar acompanhado da nota fiscal.
• Não conter indícios de uso;
• Estar em sua embalagem original;
• O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
• O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual e todos os seus acessórios).

Análise do Produto
O cancelamento ou a troca do pedido somente serão realizadas após a análise do produto, conforme tópico anterior, que será feita em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição.

Produto Fora das Condições Para Troca ou Cancelamento
Estando o produto fora dos parâmetros de análise, o mesmo será devolvido ao consumidor, sem consulta prévia.

Restituição e Estorno dos Valores Pagos
Após a análise positiva de retorno, a devolução dos valores pagos, ocorrerão na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

• Boleto bancário: A restituição será feita na conta corrente do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.

• Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderão ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Garantias
A ONLIFEMED é uma distribuidora, não fabricamos os produtos por nós comercializado. Por esse motivo, a garantia de nossos produtos é de total responsabilidade do fabricante, sendo assim, quando os produtos apresentarem algum tipo de defeito, o cliente deverá acionar a assistência técnica do fabricante.